sábado, setembro 28, 2002

vixi maria. to dentro.
Olá galera, valeu pelo convite Márcio. Bom , vou postar aqui uma resenha que escrevi no meu blog. Não é novidade, a idéia é falar sobre discos que considero básicos. A propósito, acho que a maioria de vocês não gosta dessa banda mas vou postar assim mesmo.


Discoteca básica.

(Os críticos de música adoram, em suas publicações, discutir sobre bandas que surgem como promessas para ocupar o posto do Nirvana. Em 2001, o Messias poderia ser o Strokes. Este ano, temos o White Stripes ou o Outrageous Cherry. Eu poderia aproveitar o embalo e falar aqui sobre a melhor banda dos últimos tempos da última semana, mas já li resenhas sobre estes grupos em todas publicações a que tenho acesso. Portanto, não quero endossar o que já foi escrito. Daí tive a idéia de escrever sobre o que veio, já foi e quase ninguém viu.)


Qualquer um que conhece o básico sobre o rock alternativo já ouviu o Meat Puppets. No show acústico do Nirvana, Kurt Cobain chamou ao palco os irmãos Curt e Cris Kirkwood para acompanharem-no nas canções “Oh Me”, “Lake of Fire” e “Plateau” – compostas pelo Meat Puppets. Com o convite de um mestre de cerimônias como Cobain, percebe-se que os Puppets já fizeram algo importante pela história do rock e que tem coisas boas a dizer.


O Meat Puppets surgiu em Phoenix em 1980 e gravou nessa época composições definitivas, cuja originalidade pode colocá-las entre os alicerces de tudo que pretende ser alternativo. O Rykodisc, selo americano, lançou em 1999 uma compilação que reuniu o EP In a Car, o primeiro álbum, Meat Puppets, e várias faixas demo, gravados entre 80 e 82. Este lançamento chegou aqui em 2000 pela Trama e apresenta 32 faixas que vão desde o lo-fi ao hardcore tosco. Curt Kirkwood nos vocais e guitarra, Cris Kirkwood no baixo e Derrick Bostrom na bateria despejam fúria, minimalismo e essência, inspirados pela aridez do Arizona. Curt toca de um jeito particular, simples, veloz e tosco; escorando-se na base vigorosa dos dois parceiros.


Nos anos seguintes a estas gravações, os Puppets apararam as arestas e seguiram uma linha mais "acessível", que resultou em composições como as apresentadas no acústico que fazem parte do álbum Meat Puppets II. Eles poderiam ter seguido a mesma tendência e hoje poderiam ser aclamados entre os ícones do hardcore mas fizeram mais ao expandir seus horizontes com o seu caldeirão que misturava punk rock, folk, country, blues e psicodelia. Depois de várias idas e vindas Curt Kirkwood reapareceu com o Meat Puppets em 2000 mas sem a companhia de Derrick Bostrom e de seu irmão, que sumiu do mapa passando por problemas pessoais. No começo deste ano, Curt Kirkwood formou o projeto Eyes Adrift junto com o ex-baixista do Nirvana Krist Novoselic e o ex-baterista do Sublime Bud Gaugh. Os caras já lançaram um disco neste mês, mas aí é outra história.


Alô Márcio!
Gostei da idéia da reunião/festa de confraternização da galera do BloggFuckers. Tente agitar essa parada e mantenha-nos informados sobre as novidades, ok?
E amanhã vamos todos no show do mono-colchete!
See ya!

sexta-feira, setembro 27, 2002

Tava procurando coisas novas pra baixar quando me deparei com um release de uma banda chamada The Team Sleep, não tinha nome das músicas, e a qualidade era meio tosquinha de gravação. Quando começei a ouvir, a voz do sujeito me lembrou muito a do Chino Moreno, do Deftones. Procurei me informar mais e não é que era ele mesmo? É um projeto solo dele, que era pra soar como Portishead e coisas do gênero. Eu não tenho muito saco pra ouvir muito esse tipo de som, mas pra quem é fã do Deftones ou do estilo, vale a pena a conferida.
The Team Sleep, deve dar pra achar nesses soulseek's da vida.
Beijos!
A vida tem dessas coisas, na maioria das vezes procuro bandas que tenham algum fator de inovação, mas no meio do caminho me apaixono pela banda mais cafajeste que há. A bandinha da vez no meu winamp é o Audiovent, banda cujo vocalista é irmão do vocalista do Incubus. Daí pra conseguir um contrato com a Atlantic é um pulo. Seu debut - Dirty Sexy Knights in Paris - acaba de ser lançado e me pegou de cheio. O som não tem nada de novo, é um misto de Foo Fighters e Incubus com toques de grunge e hardcore melódico (como odeio este termo!!!). Como sempre digo, não salva o mundo, o rock e nem nada, mas diverte!

No Soulseek dá pra pegar algumas coisas, recomendo iniciar a cata com "The Energy", "Back and Forth" e "One Small Choice". Enjoy it!
FUGAZI É A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=]
AVISO AOS ÓRFÃOS DO BIGODE:
Em breve (muito breve), estréia meu novo blog!! O nome?
As incríveis aventuras de Teddy Beer e os Alcólatras Anônimos
Aguardem!!
Pode crer!! Esse Fugazi eu tenho!! Muito foda!!
E nesse show eu também fui...Camburi Clube lotado!!! Foi lindo!!
Putz, esse último post me lembra do show dos caras aqui em Vix. Incrível.....Sensacional.....A galera enlouquecida cantando "This is my birthday party"......emocionante.

Valheu, valheu....
DICA DO DIA by märz


FUGAZI - 13 Songs

Ian MacKaye nos ensina nesse album que pra fazer música nervosa não é preciso ser barulhento.
Uma pérola do hardcore.

quinta-feira, setembro 26, 2002

Marcelo Buteri....fica desde já vetado o " Colchete Mono Colchete"...ehehehehe.
O Steve Albini também produziu um dos melhores discos de todos os tempos pra mim, o Jawbreaker "24hours Revenge Therapy".
Pra quem nao conhece, fica a dica, a banda acabou em 96, mas é fácil achar coisas deles na internet.
Ah...o show do [mono] tá marcado pras 15hs e nós somos a 3ª banda, portanto, acredito que +- umas 17hs ou 17:30, nós estejamos no palco.
Beijos
Rotiv ... primeiramente falei que "ajudou a produzir" não que produziu o disco inteiro ou coisa parecida ,portanto ele ajudou a produzir o Meantime do Helmet sim!! ... no www.ubl.com está escrito que o Steve Albini foi "Engineer" do Fragile ... dá uma olhada para ver que eu não estou contando mentira!!
Abraço
(Nota para o Editor Chefe Marcio Foleto: Esse post não é recado, é complemento dos post de terceiros...)

Zaché
Finalmente alguém concorda comigo...
"SIGNALS" É UM GRANDE FILME...
a direção é excelente, o roteiro é muito bom (com bem poucos furos) e as atuações são corretissimas...

podem ver sem medo...mas vejam sem preconceito, como falou meu amigo Zorro...





Meninos e meninas: assistam Sinais. Envelheci pelo menos uns 10 anos, de tão forte que meu coração batia!

Esqueçam qualquer crítica, e dirijam-se ao cinema prontos para ficarem tensos uma boa parte do filme.

Também não esperem qualquer citação à arquivo X ou Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Limpem a mente de qualquer pré-conceito e vão!

z.
Olá märz, o show vai rolar ás 15h se eu não me engano, vai lá sim. É claro q eu falei da parte gráfica meu jovem, sobre o lançe dos [ ], mas vc sabia q até não é má idéia essa a sua de colocar dessa forma "Colchete Mono Colchete".... hummm... interessante, vou tentar colocar essa idéia para os caras da banda. Vai ser melhor para as pessoas não confudirem com as outras bandas. Muito interessante isso... éééé... bom, Marcelão meu caro, desculpe pelo meu esquecimento sobre o lançe do cd... vou gravar aqui logo para vc okz?!?
Beijos e abráááásss...

Olá, Marcelo (Buteri)!
Adoraria ver o show de vocês no domingo... que horas vai rolar?
Como você bem disse, os [ ] servem como diferencial no que concerne ao nome das bandas homônimas. Mas somente na parte gráfica, não? Ou vocês, quando perguntados sobre o nome do grupo, dizem que se chamam "Colchete Mono Colchete"? Anyway, quero, sim, sacar a performance de sua trupe on stage.
Ah, Denise, apesar de não te conhecer pessoalmente, sua opinião conta SIM. Beijozzz...
Aê Foletim... o "FRAGILE" não foi produzido pelo Steve Albini... Foi produzido pelo Trent Reznor. E do "MEANTIME" (que eu saiba) ele só produziu a faixa "Role Model".

Abraço!

quarta-feira, setembro 25, 2002

Oi Marz,
vc não me conhece, portanto é provável que minha opinião não seja tão irrelevante pra você quanto a dos meninos... mas mesmo assim vou falar, tá? eheh
Vi sua publicação sobre "o tal grupo [mono]" e resolvi passar aqui só pra reafirmar minha opinião já dita há algum tempo atrás, logo depois de assistir o show deles no "Entre Amigos 2" quando disse que: O SOM DOS CARAS É FODASSO!!! Destroem, e se me permitem até usar termos de terceiros, destroem de maneira sublime!!!!!
... e repito que eles com certeza são o futuro do bom e ascendente rock capixaba!!!!!
pode ouvir que vc vai se amarrar...
Besos pra todos,

Galera ouçam Mclusky!!! .... é muito muito muito foda!! Depois do ensaio de sábado( relembrando os Pixies) comecei a ouvir essa banda e não parei mais!! ... Eduardo ... vc tem que ouvir, Pixies puro!!E para os adoradores de altas produções( Rotiv ) é um prato cheio ... nada mais nada menos que a produção de Steve Albini (acho que o Marcio já havia falado mas Fuck of ... hehehe)!! Para quem não sabe quem é esse cara ... ele ajudou a produzir discos de bandas como Nirvana (In Utero), Pixies (Surfer Rosa), Breeders (Title TK,Pod) , Helmet (Meantime), Jon Spencer Blues Explosion (Acme, Magical Colours, Jon Spencer Blues Explosion,Talk About the Blues (US)), Nine Inch Nails( Fragile), sua banda Shellac, ... !!
Dica : To Hell With Good Intentions do Mclusky
Beijunda!!
Olá märz, aqui quem fala é o Marcelo do [mono]. Nós descobrimos isso tb dessas duas bandas com o mesmo nome, e achamos FODASSO!!!
Mas existe um pequeno diferencial no nosso nome. São os [ ]. Pode parecer nada mas ajuda em muita coisa. Como no caso de uma banda amiga nossa de BH chamada Reffer. Antigamente o nome era Heffer, mas existe uma banda com esse nome e por isso eles colocaram Reffer. Exatamente isso q aconteceu conosco, nós gostamos pra caralho do nome e um amigo nosso deu a idéia dos [ ] e gostamos. =]
Se tu quiser conhecer vai ter show nosso domingo agora no Bar Entre Amigos 2 no final de Coqueiral de Itaparica em VV. Vai lá se tu quiser belê??
Um abração para todos... =]
Confio no bom gosto de meus amigos Marcio, Vitor, Marcelo e Val. E se eles dizem que o tal grupo [mono] é legal, quem sou eu pra discordar, apesar de não conhecer nada do trampo deles. O lance é que me lembrei de ter sido convidado um dia por uns amigos em Boston pra assistir o show de uma banda nova de música eletrônica chamada... MONO. Fiquei confuso mas saquei que obviamente se tratam de bandas diferentes. Então dei uma pesquisada e encontrei DUAS bandas que atendem pela alcunha "mono", a que citei acima e uma outra de rock, envolvida com John Zorn. Somando tudo, temos TRÊS. O que me deixa ainda mais curioso pra ouvir o som desses nossos representantes brazucas do "clâ monofásico".


MONO - Under The Pipal Tree
MONO - Formica Blues
Tatuagem: ninguém sabe ao certo quando surgiu. Ou até mesmo por que as pessoas se submetem a uma sessão de agulhadas para ficar com um densenho na pele que não sai nunca mais. Mas uma coisa pode-se afirmar com certeza: o negócio é foda!!!! Só quem tem sabe como é.

Recomendo para os iniciados e para os curiosos, que dêem uma checada no site www.casadosdragoes.com.br. O site é do estúdio de tattoo do meu tio (olha a propaganda hehehehehe). O cara é pra lá de responsa na parada. Só uma palinha:



Então, quem estiver perdido lá pelos cantos do Rio de Janeiro e adjacências, e tiver na fissura de pintar a pele, pode confiar no cara que ele é um dos melhores do ramo.

Get tattooed!
isso provavelmente vai explodir o blogg, mas FODA-SE O MUNDO...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

segue abaixo minha colaboração para tornar a humanidade melhor...

terça-feira, setembro 24, 2002

DICA DO DIA by märz


SUEDE - Head Music

Nesse album o Suede consegue soar psicodélico e glam ao mesmo tempo sem cair no ridículo.
Pop, gay e "gostoso" (oops, não me entendam mal...).
Atenção galera: quem ainda não seguiu a sugestão do Vitor sobre o compartilhador de arquivos chamado Soul Seek, faça-o!!! O programa é foda!!!

Tem várias opções maneiras e o download parece ser mais rápido do que com o Kazaa.

Ae, pra quem possa interessar, o novo do Pearl Jam já tá disponível na rede... qualidade apenas regular de gravação, mas dá pra matar a curiosidade.
O nome do disco é Riot Act.
Beijos!!
Ei gente,
em homenagem ao final de semana de vocês e com conhecimento de causa, principalmente ao meu, leiam esse texto do Veríssimo sobre a Ressaca... É simplesmente perfeito e hilário...
Besos pra todos,

ps: e se vocês quiserem saber o motivo da minha, me visitem lá no blogg... O link tá qui do lado, ok?
ps2: Mono rockers, parabéns pela turnê bem sucedida e divertida!!!!!
Tenho que primeiramente dar os parabéns às gonzos feitas aqui no Bloggfuckers ... continuem assim!!! ... Aê Marcelinho sua gonzo ficou fodassa, assim como as do Marcelo e Sal!! Prometeram uma gonzo do ensaio de sábado mas até agora nada...!!!
Evandro vc perguntou "Quem é Kalunga???" ... sabe aquelas pessoas que não foram influências pela nossa roda amigos mas tem o gosto musical e idéias parecidas com as nossas ... o Kalunga é uma delas ou melhor Fabio Martins!! ... vc terá a oportunidade de conhece-lo melhor depois nos rocks!!
Mudando de assunto ouvi o novo cd ( ou uma fita que a gravadora mandou pras rádios) do Foo Fighters achei um ótimo cd pop!! As músicas estão bem no estilo do There Is Nothing Left to Lose !! Quem vai esperando baterias pesadas e gritarias pode esquecer mas isso não impede a qualidade do som!!

Abração
Olá todo mundo, belê?!?
Queria avisar para quem não leu ainda a Gonzo Tour Report do [mono] está aqui no Bloggfucker. Escreví ontem, portanto para quem quiser ler está aí.
Beijos e Abrááááás...
AUDIOSLAVE FANS
----------------------------------------------
The announcement you've been waiting for:
AUDIOSLAVE is THE Los Angeles and Seattle based band
featuring TIM COMMERFORD, CHRIS CORNELL, TOM MORELLO & BRAD WILK.
The band will release AUDIOSLAVE on NOVEMBER 19 containing
14 tracks -- including the first single "Cochise." The "Cochise"
video will be directed by Mark Romanek (NIN, Lenny Kravitz, Beck).

THE FULL AUDIOSLAVE TRACKLISTING IS AS FOLLOWS:
1 Cochise
2 Show Me How To Live
3 Gasoline
4 What You Are
5 Like A Stone
6 Set It Off
7 Shadow Of The Sun
8 I Am The Highway
9 Exploder
10 Hypnotize
11 Bring Em Back Alive
12 Light My Way
13 Getaway Car
14 The Last Remaining Light

Find out more, including how you can become an Audio Slave, at:
AUDIOSLAVEMUSIC.COM
Oi gente,
Passei aqui pra dizer que hoje vi a estréia do clipe novo do Queens of the Stone Age (No one Knows) no uauá, MTV. Muito legal... Agora, porque será que o Dave Grohl aparece tanto no clipe?! eheh, brincadeira, todos eles parecem muito... O clipe é bem legal, vale a pena conferir...
Besos pra todos,

segunda-feira, setembro 23, 2002

Boa noite!
Tem gente perguntando: "Quem é Kalunga???"
O Victor Foleto responde...eu sou péssimo para me apresentar.
Esse blogg é legal! Fico satisfeito em saber que as pessoas daqui praticam o jornalismo gonzo. Eu sou jornalista, mas vejo muita gente que não o é mas escreve e tem muito mais criatividade do que muito profissional da área. Como sou novato nesse ramo de "blogg", eu faço algumas considerações sobre este canal e a própria mídia na qual está hospedado:
Agradeçam a Deus por a internet existir! Os fanzines impressos de antigamente hoje são as páginas e bloggs na web. As finadas fitas cassetes são os CD-Rs hoje. Mas a troca livre de dados e informações e a absoluta falta de controle sobre tudo isso não há paralelo em qualquer situação antes vivida. O acesso que a internet proporciona aos (ainda poucos) privilegiados que podem usá-la está mudando todas as estruturas de controle sobre a liberdade de pensar e agir - mesmo que somente seja virtual. E querem saber de uma coisa boa nisso tudo? FODAM-SE A LASER DISCOS E SEUS CDs DE 30 REAIS!!! VOU BAIXAR TUDO NA INTERNET, SEUS LADRÕES FILHOS DE UMA PUTA! LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO...segundo o ditado popular.

Aí vem a questão: e se eu tivesse uma banda e visse meu trabalho sendo "pirateado" livremente em sites com KAZA ou WinMX?
Resposta: se minha banda fosse independente, eu ficaria lisonjeado, porque ela seria conhecida no mundo todo e surgiriam contatos para shows e gravações. Se fosse contratada por uma major, riria da cara deles (da major).

Não compro CDs mais, a não ser de alguma banda que eu REALMENTE gostasse MUITO. E se fosse de uma banda independente, eu provavelmente poderia comprar seu disco, que custaria a metade de um lançado por uma multinacional.
O Lobão (aquele...) lançou a polêmica (novidade...) contra a prática das grandes gravadoras. Como vcs aqui devem saber, algum estelionatário 171 (somente assim eu poderia denominar os diretores das grandes gravadoras) afirmou que não há tecnologia atual para NUMERAR os CDs, como havia proposto o Lobão. A proposta dele era de numerar os discos para que o artista pudesse saber quanto realmente estaria sendo vendido. Será que imprimir um número no encarte do CD é algo tão inatingível quanto o homem pisar em Marte???

Eu sei que minhas palavras podem ser intepretadas como alguma pseudo-revolta punk ou coisa de rebelde burguês que acessa a internet....Mas para quem pode acessar a intenet (eu sugo do meu trampo...), que baixe suas músicas sem pudor. E que não pode, que compre o CD num camelô ou grave uma fita (ué? não tinha falecido?).

Eu também sei que este tema pode estar um pouco batido, mas levem em consideração que eu sou novo por aqui.
____

Como eu sei que aqui não tem menino, dou a dica de um som industrial muito bom. O nome da banda é Sister Machine Gun. O som é uma mistura de NIN com Morphine. Acreditem!
Baixem as músicas do álbum "Burn".
______

E tomem um drink chamado "Lúcifer". Ele é um "Capeta" mais requintado: Vodka, Tekila, Wisky, Licor de Cacau, leite condensado e guaraná em pó. Desce como Nescau, mas bate no seu cérebro como uma bomba. Numa destas barraquinhas de drinks (aquelas que têm uma luz azul) que vc encontra no rock sempre tem.

Inté!
Essa é para quem gosta de jogos do estilo fps (first person shooter, Ex. Counter Strike): Battle Field 1942 da Eletronic Arts.


Tive a oportunidade de jogar na Warning Lan House e é simplesmente demais! O jogo se passa no ano de 1942. Pode-se escolher de que lado da guerra se jogará: Aliados ou Eixo, escolhendo ainda entre os seguintes países: EUA, Inglaterra, Rússia, Japão e Alemanha, cada um com um conjunto de veículos e armas próprias. O que achei mais interessante é a possibilidade de pilotar vários veículos, tais como o Jeeps, tanques, half-tracks, lanchões de desembarque, submarinos, aviões (tanto caças como bombardeiros), em vários teatros de operações, que vão desde o Pacífico até a Europa Ocidental, passando pelo Norte da África e Europa Oriental.


Com um máximo de 64 jogadores em alguns mapas, Battle Field 1942 tenta reproduzir algumas das mais famosas batalhas da Segunda Guerra, como o cerco a Stalingrado e a Batalha de Midway. Os gráficos são fora de série e a jogabilidade é muito boa. Os veículos disponíveis são fáceis de pilotar, uma vez que toda a movimentação usa uma interface que os jogadores experientes já estão acostumados, mas que por sua vez não deixará os marinheiros de primeira viagem de cabelos em pé.





O mais difícil é vencer a resistência dos amantes de Counter Strike. Após de cerca de 30 minutos em que toda a loja estava jogando Battle Field, os mais viciados em CS voltaram ao seu tão amado jogo. Logo após, um conhecido e assíduo jogador de CS (nickname Duckman), do alto de seus 16 anos, esbravejou: "Rapaz, esse jogo nunca vai desbancar CS. CS é o melhor jogo que existe." Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, uma outra pessoa que parecia ter mais ou menos a minha idade, que também estava jogando Battle Field, soltou a seguinte pérola: "Quando era criança assim como você, achava que nada ia desbancar PacMan, Pitfall Harry e Space Invaders." Duckman retrucou: "Nunca ouvi falar desse jogos." Me senti um próprio dinossauro.


De qualquer forma, vale a pena dar uma conferida. O jogo ainda está disponível apenas na versão demo, com apenas um mapa para ser jogado, mas mesmo assim é garantia de diversão. Maiores informações, visitem o site oficial: www.battlefield1942.ea.com.

Outra dica: caso a configuração do seu micro, bata com a configuração mínima descrita no site do jogo, nem tenta fazer o download do jogo porque Battle Field é pesado pacas!!!!

No mais, vejo vocês no Campo de Batalha!
Olá amigos....
Marcelinho já descreveu, suscintamente, com foi a tour....resumindo, fodassa.
Cheguei em casa hoje cedo e já deixei baixando o Foo Foghters novo....ainda não é a versão final, foi extraído de uma fita que a gravadora mandou pras rádios, talvez até mesmo como precaução pra evitar a pirataria.
Mesmo não sendo excelente, é bem audível.....ainda nem ouvi tudo, mas pelo que ouvi, gostei.
é isos...vou dormir....preciso muito disso antes de ir pro trampo!
Beijos!
Olá rapazeada!!! Estava com saudades de vcs. Voltamos da tour e é agora mesmo q vou relatar aqui uma gonzo tour report para vcs...

Quinta - Feira:
Frio na barriga, muita expectativa e ansiedade tava rolando com nós. Chegou primeiro eu e o Xande conversando sobre várias coisas e fazendo algumas apostas absurdas como ficar gritando no ônibus e essas coisas. Depois chegou um grande amigo e companheiro da tour Fernandão e logo depois a rapazeada toda, Rafael, Zé Neto e Jorge. Prosseguimos a viajem. Xande do meu lado com sérios problemas estomacais rolando uns gases sinistros e ele na maior tranquilidade lendo cascão. E nisso a madrugada ia chegando e dramins já fazendo efeito mas mesmo assim quase q rolou uma um vomito coletivo meu e de Rafa, os estomagos fracos da banda. Muitas curvas, paradas lesadas de dramins nos postos das estradas até chegar em BH.

Sexta - Feira:
Chegamos por volta das 5h30am. Meio sonolentos comemos algo na rodox e fomos direto para a casa do nosso amigo Vinícios. Pegamos um taxi e ficamos de cara com a quantidade de ladeiras q existe naquele lugar. Nego q tem q tirar carteira lá tá na merda. Chegamos na casa do veenie e muitas conversas, peidos, lesasões, músicas estranhas q o nosso amigo veenie insistia em nos mostrar, risadas, internet e mil coisas. Fomos dar um rolê para comer algo em BH. Muitas ladeiras... bolei.
Voltamos, ficamos assistindo a um dvd do Incubus meio q bodados e mais tarde um pouco pegamos as nossas coisas em direção ao local do show o matriz.
Chegamos um pouco cedo e ficamos esperando os caras chegarem. Até q aparece um onibus fodão com um motorista (muito gente boa pra caralho) com uma camisa do Napalm Death e logo em seguida Cesinha, Francesco, Viola, Adrin, Garage Fuzz, DIagonal e Samiam. Todo mundo tranquilo, recepção fodassa. Passagem de som. Aí q caiu a ficha. Quando nós vimos o Samiam passando o som, bolamos... olhamos um pra cara do outro e não acreditando naquilo. Garage e Diagonal passou tb e depis nós passamos. Depois fomos em um shopping comer algo com a compania dos nossos amigos Gaba (Reffer), Vennie e Fernandão. Voltamos para o local do show e já tinha uma galerinha. Tocamos umas 22h30 em ponto. Começou a entrar uma galera. Fizemos o nosso set, mas o som do local não ajudou muito. O show foi bem legal, mas o som meio q atrapalho um pouco o nosso desempenho. Geral se amarrou e ficamos satisfeitos com isso. E o nosso patrão Cesar q adora assim esse clima de bandas gostou muito tb. Logo depois a hora dos blóders do Diagonal fazer um show impecável. Muito foda, Fugazão na veia, bolei. Logo em seguida o Garage Fuzz, q putz, foi maravilhoso. Em seguida a grande atração. Samiam. No camarim da rapazeada nosso amigo e membro do mono se divertindo digamos Junk a lot com os Samiam, hilário. O show dos caras foi maravilhoso... caralha parece q os caras fizeram o set para mim. Sem comentário. Chorei. acabou o show colocamos os equipa no onibus q por sinal era fodasso, e fomos tomar um banho no hotel para irmos em direção a SP.

Sábado:

Na estrada em direção a SP muitas conversas com a rapazeada, todos bolados com o nosso amigo Jorge por ter deitado na poltrona e só ter acordado em SP, ficamos todos assustados com tanto sono assim. Chegamos a SP e um frio do caralho rolando naquele lugar. 12 graus tava rolando. Descarregamos as paradas no hotel. Quando nós estávamos descendo para irmos para a galeria o nosso amigo francesco estava com um vinil do nuclera assault para q os caras pudessem autoigrafar para ele. sim, os caras estavam no mesmo hotel, muito velhos até de bengalas mas com o metal para sempre. fomos comer em um all you can eat de 3,99 e depois fomos na galeria. comprinhas básicas, rever os blóders e depois fomos para o hotel. enquanto estava tomando banho apareceu com o rafa os nosso blóders tibiu e cintia. muitas saudades, conversas, palavrões e diversão. fomos para o hangar 110 para passar o som e depois tocar. frio, muito frio na terra da garoa. montamos as nossas coisas, demos um tempo, geral foi entrando, o nosso amigo jean daqui de vix chegou lá, e ás 19h45 começamos o show. muito foda foi. som foda, energia foda, geral se amarrando e nós todos felizes. e o nosso patrão cesar q assim sabe, adora esse clima de bandas essas coisas, se amarrou muito tb. xande teve q se despedir pois logo em seguida ele teve q tocar com o df em sbc. saimos do camarim, e ficamos com os nossos trutas de sp conversando e matando a saudade vendo o maravilhoso show do diagonal. logo em seguida o garage fuzz fazendo mais um puta show e para fechar a porra toda novamente samiam. mais um show foda e inesquecível. acabou o show carregamos tudo para o hotel e quando nós estávamos relaxaos em nossas camas exatamente ás 2h30am o tel toca e o nosso amigo fran fala q tava rolando uma festinha no quarto dos sams. a nossa amiga adri q acompanhou a tour veio falar comigo pelo tel tb e logo em seguida o shaw baixista do samiam veio falar comigo. o cara tava mujto loco e eu lesado de sono falando um monte de porra. todos no quarto me zoando pelo meu inglês como disse o rafa, macarrônico. dormimos.

Domingo:

Ás 6h35am o meu despertador escandaloso tocou fazendo a alegria da moçada. rafa soltando uma sonora frase "q merda é essa?!?" já fazendo a galera acordar alegre. tomamos um baita café da manhã e todos esperando no saguao do hotel os caras do sam acordar para irmos para o rj. o combinado era sair ás 7h30 de sp mas a balada para os caras foi forte e então saimos ás 9h15. estradas, paradas para comer, gargalhadas até q por volta das 3h15 chegamos no rj. levamos as coisas para dentro do local do show. a rapazeada ficou passando o som e eu, o rafa e os nossos blóder do noção de nada fomos comer um pastel poder em um buteco. chegamos no local, revemos os nossos amigos, bil, marcelo, bambo, palhaço, marcio, philipe, gaba, paulista, uma parazeada de vitória, tudo muito legal. o show do noção começou. muito foda como sempre fizeram um show maravilhoso com muita energia. muito lindo. a balada foi prolongando, até um dos melhores momentos da noite q foi o ultimo show do reffer. me segurei para não chorar. o show foi muita energia, geral pirando, músicas fodas e eu não acreditando q a banda acabou. depois os blóders do garage entraram e fizeram mais um show foda. assim q acbou o show saimos com as nossas coisas para pegar um taxi para irmos para a rodoviária. entarmos no onibus em direção a vitória cansados mas com um enorme sorriso no rosto bem satisfeitos com tudo q aconteçeu, lembrando de tudo e satisfeitos pois os caras do samiam são muito gente boas como todos nessa tour formam para caralho, por isso q queria agradecer muito a cesinha, diagonal, garage fuzz, samiam, reffer, noção de nada, vinícios, fernando, marcão, francesco, viola, tibiu, cintia, adri, valéria, carol, alemão, tom, márcio, gui, fabrizio, a todos do [mono] pois fomos uma verdadeira família e uma verdadeira banda de amigos. Muitas saudades de tudo q aconteceu, chegamos hoje Segunda - Feira por volta dás 6h30am e e já queria postar logo isso para vcs. E lembrando q domingo agora dia 29 tem show do [mono] no bar entre amigos 2. compareçam. Rock 4 ever!!!!

Beijos e Abrááás para todos vcs.

domingo, setembro 22, 2002

ATENÇÂO!!! PLANTÂO BLOGGFUCKES INFORMA
O cd "One By One" do Foo Fighters já está disponivel no Mirc!! ...
Olá pra todos...

Essa é para os fãs incondicionais do Pixies...
O site é o Alec Eiffel.
A página é completíssima com letras das músicas e história da banda.
Viajamos nas informações e, evidentemente, nas inúmeras fotos..
Segue uma das que eu mais gostei.
Pixies forever.
Nath

tourb2.jpg


Alguém aí tem LP's pra trocar/vender?
Aê galera do Bloggfuckers ... estou usando um programa para abaixar mp3 muito bom chamado SoulSeek ... ele é melhor que o iMesh e o Kazaa ... vale apena conferir!!
Para abaixar o programa é só clicar aqui => SoulSeek
Beijunda
Até que enfim!!!
Seja bem vindo!!