sábado, novembro 02, 2002

A resenha a seguir é de um disco que os Bloggfuckers já devem conhecer, mas essa vai para nossos leitores espalhados pela net.

Existem bandas que, mesmo sendo bem tratadas pela crítica e fazendo um som legal, não chamam a minha atenção. Um exemplo deste fato era o Quens of the Stone Age, banda que nunca me instigou a comprar um disco e cujo contato sempre limitou-se a algumas músicas baixadas da rede. Este ano, os QOTSA Josh Homme (vocal/guitarra) e Nick Oliveri (baixo) entraram em estúdio juntamente com o frontman do Foo Fighters Dave Grohl (bateria) e o ex-Screaming Trees Mark Lanegan (vocal), o resultado foi o álbum Songs for the Deaf. A presença dos novos agregados me despertou a curiosidade, fazendo-me ouvir com atenção este novo disco.

O som dos caras me agradou bastante. O mérito do QOTSA em Songs for the Deaf está em remeter o som, de forma coesa, a diferentes referências, sem limitar-se a estéticas pré-definidas – como faz a maioria das bandas de rock pesado. Em “No One Knows”, a banda passeia pelo mod, “A Song for the Dead” é um tapa na orelha pra não deixar ninguém parado, “God is in the Radio” tem uma pitada de ZZ Top e “Another love Song” segue a levada das garage bands sessentistas – destaque para o vozeirão do Mark Lanegan. A atmosfera retrô do disco é ratificada com “Everybody’s Gonna Be Happy”, cover do Kinks.

Numa época em que buscam-se novas sonoridades, o Quens of the Stone Age consegue ser original fazendo uso de influências básicas. Esse é o rock ‘n roll, não precisa ser reinventado.


Se é para falar de quadrinhos...Vamos falar de quadrinhos...
Na verdade eu nem sou muito daquelas que amam tirinhas e tudo...Mais recentemente fui presenteada como primeiro volume de "Os Dias Estao Simplesmente Lotados", um livro de quadrinhos do Calvin e Haroldo escrito e desenhado por Bill Waterson. Bom, suas tirinhas sempre me agradaram, primeiro porque eram historinhas dedicadas ( supostamente) ao público infanto-juvenil, mais que transmitem mensagens otimas, para qualquer idade eu suponho, ja que eu sou o publico "infanto-juvenil" antes citado por mim mesma...Bom, brincadeirinhas a parte, o livro é uma obra prima!! Desenhos e quadrinhos de primeira qualidade, que , na maioria das vezes nao precisariam de um "dialogo" para despertar gargalhadas. Desenhos ótimos, otimas estorinhas e uma mensagem que nao tem tamanho...E uma informaçao que tive,é que o garoto Calvin é altista...O que me fez gostar mais ainda do garoto...É isso ai...Muito mais do que simples tirinhas em simulados de português...Nossa...Foi mal! Esqueci que a maioria da galera ai ja abandonou os simulados a decadas...Mais fica ai a dica!!

Abraços...
Arroz de lentília com queijo p/ todos..
Amanha tem resenha do Volume 7!!!
Falando sério agora... me pediram para fazer uma "Gonzo" cobertura do show do Dead Fish de ontem no Fábrica 747!! Como para mim "gonzo" ou é um estilo de filme pornô... ou é aquele narigudo azul do Muppets, vou escrever o que sinto!!


PEIXE MORTO É PEIXE MORTO... O RESTO É COXINHA!!!


(... parafraseando o meu amigo Marcelo Costa!!)




... ouvindo El Otro Yo... "Mi nombre es Peligro"...
... AHAHAHAH..Muito engraçado!!!
Beleza galera do Fuckers!!
Vamos esclarecer uma coisa! Concordo com o Kalunga quando ele fala que alguns "sumidos" voltaram a postar devido ao "XuXesso" do Blogg, mas tenho certeza que isso só vai melhorar o nível da parada!! Como você Kalunga, eles foram escolhidos à dedo...e ainda acho que alguns com um potencial enorme ainda não entraram para valer no blogg!! Por isso...



CONTINUEM POSTANDO GALERA!!


Beijos
Ok, vamos começar!!!!

O mini-festival ontem q aconteceu ontem na Fábrica 747 com as bandas Volume 7, Sugar Kane, Garage Fuzz e Dead Fish.

Tinha muito tempo em q eu não me divertia tanto, tudo muito bom, um clima ótimo, celebrabração total, todo mundo se abraçando, rindo e comemorando como nos velhos tempos.

1° Show: Volume 7 banda de Guarapari com um som muito bom. Desde a 1° vez q eu ouvi essa banda eu pirei, gosto muito do som dos caras. O show foi bem legal, mas a acustica do lugar atrapalhou um pouco para entender ás músicas, não só do Volume 7 como de todas as bandas, mas foi muito bom.

2° Show: Sugar Kane banda de Curitiba q fez um show fodasso com um baterista estupendo. Sério o cara toca muito, fiquei de cara. Já tinha vistos alguns outros shows o SK em Santos e SP e já fiquei de cara com o atual batera deles (NE: O atual batera deles está morando um tempinho nos EUA, e esse batera de agora tá quebrando um galho) mas esse de ontem pirei. Show foda, energia monstra.

3° Show: Garage Fuzz dispensa comentários... banda de Santos-SP q já está na estrada uns 11 anos tocando sempre a boa música com muito gás e alma. Caralho sério, para mim o GF é a melhor banda do Brasil, sempre foi... tipo, o show dos caras é perfeito, tudo muito ensaiado, um set monstro, muita energia, um hit atrás dooutro, só música foda, e para fechar com chave de ouro teve q rolar uma das melhores músicas do GF chamado "Rocking Chair". Sério, nessa hora quase desmaiei. Putz, q show foda.

4° Show: Dead Fish banda de Vítória-ES onde q tem um hippie sujo peludo conhecido como macaco nos vocais, e um ogro na bateria q toca com dois cabos de vassoura em vez das baquetas. Hehehehe.... o show do DF tb foi monstro, deram uma mudada no set, onde q isso deu um clima a mais para o show. Destaque para o show do DF foi a expressão corporal do nosso amigo Renatinho Pereira, onde q dançou o show inteiro de uma forma bem expressiva.

Bom, tinha muito em q eu não curtia tanto uma balada. Amei muito tudo. Depois de uma semana meio tensa, essa balada me fez ficar bem com tudo denovo.
Vida longa ao Rockkk!!!

Beijos e Abrááás!!!
Todo mundo sabe que todo argentino é filha da puta. As únicas exceções são o pessoal do Fun Pepole e o Quinto. Para quem não sabe Quinto é o autor da famosa Mafalda, quadrinho que conta as desventuras de uma menina que vive com os pais e que possui firmes opiniões politicas. O seu principal atrativo é nos fazer entender melhor este mundo doido em que vivemos e nos fazer rir dos nossos problemas cotidianos. Os personagens de Mafalda são a própria, seus pais, seu irmão mais novo Gui, e seus amigos Miguelito, Susaninha, Felipe e Manelinho. A tirinha de hoje nos mostra o jovem Felipe divagando sobre a vida.



Abraço a todos

PS - Vaca vai tomar no cú.
SER INDIEOTA É...
...SER ZOADO DE GRAÇA POR UMA REPÓRTER DA GAZETA QUE COME MERDA E ACHAR TUDO "MANÊRO".

...NÃO SABER O QUE É "INDIEOTISMO" E MESMO ASSIM FALAR O QUE NÃO SABE SÓ PRA TIRAR ONDA (NA GAZETA).

...FALAR QUE ESTE "ESPAÇO COMUNITÁRIO" É INDIEOTA.

GOD BLESS THE INDIEOTAS!!!


um sopro de novidade no ar. Ta, nem taum novo assim.
Mas, mesmo parecendo anos 60 pra caramba em um monte de faixas,
ainda conseguem se sair muito bem nesse disco de estreia.
Destaque pra "SImon Diamond", "Goodbye" e "Calendars and Clocks".

E o cara mais velho da banda tem so 21 anos.

Toquei "Goodbye" no PUB455.
Na fatidica quarta-feira. Mas acho que ninguem prestou atencao.

sexta-feira, novembro 01, 2002

PORRA!!!

NÃO TIVE TEMPO DE ESCREVER NADA, MERDA!!!!

A única coisa que eu tenho tempo agora é para MANDAR À MERDA A PESSOA (QUE EU CONHEÇO) QUE CATEGORIZOU ESSE BLOGG DE INDIE!

INDIE É TUDO UM BANDO DE NERD QUE NÃO COME NINGUÉM E PREFERE OUVIR BANDINHA DE MERDA ALTERNATIVA DO QUE SAIR DE CASA E TOMAR TODAS, FODER, VIVER, RESPIRAR...INDIES, SE MATEM!!!

*agora que saiu matéria no Gazeta On Line e no Caderno 2 a galera começou a escrever (e querer aparecer) mais...Tudo bem, produzir é preciso, mas um "afago"da mídia é algo deprimente para poder motivar os preguiçosos que andavam sumidos. Só não comecem a TOMAR UMA ATITUDE TIPICAMENTE CAPIXABA E FICAR NUMAS DE COMER SARDINHA E QUERER ARROTAR SALMÃO

Vejo esta cambada na segunda, quando tenho acesso ao computador novamente.

FODAM-SE!

E TOMEM TODAS, PORRA!!!
Beleza, beleza, parabéns, parabéns,
mas vamos lá...
todo mundo pode ir descendo do salto alto...
o Bloggfuckers saiu no jornal de hoje, mas nossa edição de amanhã ainda esta em aberto...
então para justificar as mais de 1000 visitas que tivemos semana passada (segundo o Vitor F.),
vamos continuar trabalhando duro e fazendo o melhor "bloggjornalismopop" da web...
e tenho dito...

então mãos a obra que a vida segue...

seguindo...

mais uma dica...

"Rock and roll são três notas: tatuagem de caveira, grito e cachaça. Sem firula e ponto final."

Na minha opinião, "Afasia", DF, era o melhor disco nacional do ano passado...
até o momento em que eu ouvi...
"HARD ROCK DREAMS", DOS PEDRERO...

e ai, o "Afasia" caiu para o segundo lugar...
tranquilo, porque sei que Rodrigo, o Hippie, tbm concorda comigo...

agora, para a felicidade dos meus companheiro indies de redação, sai o novo cd dos Pedreros
"Estilo Selvagem Rock'n'Roll"

não ouvi, mas já recomendo...
Vitória, 01/11/2002...

estou tentando escrever algo a meia hora, mas não me vem nada de interessante...isso provavelmente de deve as poucas horas de sono que tive nos ultimos dias...mas tranquilo...isso é bom porque mantem o mau humor em alta...

publiquei essa matéria na quarta, mas por algum motivo que eu ignoro, ela desapareceu...
como acho que o assunto é relevante, segue ela novamente...

Caro Leitor...ou melhor...

Maldito Filisteu...

leia as frases abaixo...

"Eu simplesmente amo cada pequena coisa que os Pixies fizeram."
Dave Grohl, líder da banda Foo Fighters

"Eu vinha desesperadamente tentando escrever a melhor música pop de todos os tempos.
Estava querendo compor no estilo dos Pixies."
Kurt Cobain, ex-líder do Nirvana

"Fiquei enciumado quando eles (Pixies) lançaram o 'Trompe le Monde'. Como alguém pode fazer um disco tão bom."
Bob Mould, ex-Hüsker Dü

"É a banda dos anos 80. É trágico que um dos fatores que determinaram o final do grupo
foi a certa indiferença que os Pixies sofriam de seu próprio país."
David Bowie

reconheceu algum dos nomes???...se reconheceu todos, ótimo, vc fez o dever de casa direitinho...mas se reconheceu pelo menos um (que seja o do mafiosi mor Dave "$$$" Grohl), já sacou que os tais de Pixies são importantes..

e são mesmo...
por sinal,
são mais que importantes...
SÃO RESPONSAVEIS POR BOA PARTE DO QUE SURGIU DE BOM NO ROCK A PARTIR DE 1990...

sem Pixies não existiria o Nirvana (o que seria o fim do mundo...estariamos ouvindo Happy Mondays e Technotronic até hoje...) nem o Foo Fighters (o que não seria uma grande perda, pelo menos pra mim...)...

dessa forma, é uma ABSURDO, para qualquer pessoa que se digne a dizer que gosta de ROCK (esse mesmo, em letras maiusculas...) não conhecer Black Francis e cia...

se vc conhece essa banda maravilhosa, vá pra janela agora e cante "Debaser" como se fosse morrer...assuste os vizinhos...depois se sinta feliz...

agora, se vc não conhece, FODA-SE...não vou ficar facilitando as coisas pra vc...não vou ficar falando do album x nem da música Y, nem da onde vieram, nem para onde foram...

as frases dos bacanas acima, falam por mim...Dave Grohl, por mais mafioso que seja(1), fez um grande disco...Kurt Cobain, bom, nem vou falar nada...Bob Mould é o mestre dos mestres, que influenciou o proprio Pixies, e viu seus discipulos o superarem...e Bowie é assunto pra um outros post...

se vire, rapaz, vc não é quadrado...se vc esta lendo esse blogg agora, tem acesso a internet...se tem acesso a internet tem acesso a informação(2)...então, use isso pra melhorar sua vida...baixe tudo que vc achar dos caras...

AGORA, JÁ, NOW...

(1) - não dá pra acreditar em um cara que fala que as músicas de seu album vazaram na internet, porque que gravou uma "fita" para uma radio rock...ninguem, NINGUEM, grava fitas(3) atualmente, muito mais pra divulgar um cd...essa estória é tão ridicula, que nem deveria ser repetida...essa cara é o mestre da auto promoção...por sinal, nem nas brigas dele com a Courtney Love, eu acredito mais...

(2) - cresci em uma cidadezinha quente e estranha, onde as pessoas acham que Dire Straits é uma banda de rock...sampleando Frank Hebert, o Senhor criou Colatina pra testar aqueles que gostam de rock...mas mesmo lá, nos idos de 1989, conseguiamos, a duras penas, ouvir boa parte do que estava rolando no mundo...tudo sem acesso a web...naquela época, eu mataria alguém para poder acessar a internet (se naquele tempo eu soubesse que esse troço existia...)...dai minha revolta de ver neguinho desinformado nos dias de hoje...

(3) - tirando o Marz...

Ouvindo: "Bossa Nova" - Pixies

Bom, como eu havia previsto, hoje à noite vai todo mundo pra Fábrica 747 assitir 4 bandas tocando a mesma música durante 4 horas. Boa sorte. You'll need it.
Oi,galera!Como fiquei muito tempo sem escrever ,vamos as novidades:Vitinho passou no vestibular(aí cara,valeu!) e vai ter comemoração(valeu mais ainda!).Consegui baixar uma foto minha na internet(fato inédito,já que eu não sei fazer isso direito!)por isso estou deixando minha foto para vocês..Ah,a galera que estiver afim de ir ao show do Rush de graça entre na página do the zone ,no gazeta online tem uma promoção para levar a galera para o show do Rush,então quem estiver afim de ir com tudo pago para o Rio é só entrar na página:ok?Beijos e até mais....
Ontem depois que eu li a matéria do Marcelo sobre o Laerte dei uma passada pelo site do cara só de onda, sabe como é ... bateu uma nostalgia dos anos 80 quando eu lia Chiclete com Banana, Níquel Náusea, Piratas do Tietê, etc. Lá existem centenas de tirinhas disponibilizadas para o público, passei horas rolando de rir com os trabalhos do cara, ele é muito foda, sem duvida um dos melhores quadrinhistas nacionais, e nacional no sentido de ele manter uma tradição tipicamente brasileira que são as tirinhas de humor, diferente destes ditos artistas das novas gerações em que o maior sonho é desenhar para a Marvel ou a Dc e copiar o traço dos outros, realmente deprimente...

Como me diverti muito ontem decidi colocar uma nova tirinha de humor aqui a cada dia como forma de animar um pouco mais o nosso espaço de trabalho. Serão tirinhas de autores variados escolhidos democraticamente pelo meu gosto pessoal. Em homenagem ao dia de ontem nosso primeiro escolhido não podia deixar de ser outro senão o próprio Laerte.



Abraço a todos
Denise,

Tinham me falado demais desse Ben Kweller também, e vi resenhas comparando o sujeito ao Bob Dylan e ao Ryan Adams (que eu acho foda). Minha curiosidade falou alto e resolvi baixar o disco dele. Achei meio sem sal, nada demais. O muleke é talentoso, mas parece não saber aplicar muito bem o talento. ë verdade que eu ouvi rápido e já nutria um preconceito em relaçào a ele por causa da ex-banda dele - pra quem não sabe, ele tocava numa banda pseudo grunge chamada Radish. Sei lá, se for pra ouvir pessoas talentosas tocando, prefiro ouvir os dois supra citados ou mesmo o Ben Folds, que pra mim é foda demai!!!
Beijos a todos!

Diz o famoso clichê, que a vida imita a arte. Mas existem certas ocasiões em que a arte faz uma certa previsão de como será o futuro. As vezes não chega a ser uma previsão. Mas uma espécie de prelúdio ou até mesmo um "agouro". Explicarei: no canal Fox, é exibido um cartoon chamado King of the Hill, que em português traduziram como Rei do Pedaço. A série é sobre uma família de classe média americana, que mora em Arlen, Texas. Mais lugar comum impossível. Hank Hill, pai conservador, orgulhoso de ser Texano. Peggy, mãe dona de casa. Bob, filho adolescente bobão e Luanne, sobrinha de Hank, mais burra que uma porta.

No episódio que assisti hoje, os fatos acontecem no ano de 1999, durante a campanha que elegeu o atual presidente dos USA, o então governador do Texas, George W. Bush. Hank estava preocupado com sua sobrinha Luanne, já que esta havia se registrado para votar mas declarava que votaria no candidato do partido Comunista. Para demove-la dessa idéia absurda, Hank decide leva-la a um comício do Bush. Lógico que Luanne muda de idéia, afinal de contas quem resiste a discurso cheio de retórica de um antiquado e debilóide como o Bush? Logo após o discursso, Bush desce do palanque e caminha entre seus eleitores. Hank então estende a mão para cumprimentar o seu governador, mas ao apertar a mão de Bush, tragédia: recebe de volta um aperto de mão mole, sem vontade, quase um aperto de mão de mulher.

A partir daí, Hank começa a questionar se realmente votará em uma pessoa que tem um aperto de mão mole, já que, segundo ele, assim que um ditadorzinho qualquer do 3º mundo descobrir que o líder do mundo livre tem um aperto de mão frouxo, os USA perderiam completamente o controle da situação. A partira daí, milhões de confusões acontecem e o pobre Hank se vê num dilema e acaba sendo incentivado por um de seus amigos a fazer como ele: simplesmente não vota e aproveita o dia para fazer as compras de natal, já que os idiotas iludidos estão votando e os malls ficam vazios.



O nome original do episódio é The Perils of Polling. No site www.tvtome.com informa que o cartoon foi ao ar em 01/10/00, muito antes do presidente Bush fazer a maioria de suas cagadas. No site, existe uma relação completa de todos os episódios com informações específicas e sinopses. O mais intrigante é justamente a sinopse deste episódio está faltando, coincidência?

Nós nunca saberemos.
Enatum...
estamos lá, na Gazeta, se somos indie ou não? Putz, isso realmente importa? Tô nem aí pro que dizem que sou, sei do que gosto e ponto (.) E não tenho dúvida de que é assim com o resto dos companheiros Fuckers também!!!!
Mas hein... Alguém aí já ouviu o disco do Ben Kweller?

Vi uma resenha sobre ele no London Burning e um dia em que estava passeando na Laser, dei uma escutada rápida no som do cara. Mas não achei nada demais, achei "coxinha", como diz o Sal... Isso, é claro, com uma ouvida rápida no cd! Pode ser que ache melhor se puder escutar com mais atenção cada música, entaum, se alguém tiver este cd, me diga, que quero escutar mais um pouco pra poder falar mais... O que me pareceu foi que o rapaz tenta fazer um som alternativo, mas o que acabou saindo foi um sonzinho meio, digamos "singelo"...

Besos pra todos

nos vemos lá...
Puta Merda!!! Capa de jornal é demais!!!

Putz!! Cinco Bloggfuckers dando entrevista no jornal "A GAZETA"!!!

Que é isso!!!


Eu sou Indie???...mas acho que sou Punk??? ( mesmo sem comer a minha mãe no tanque ), pensando bem, já que gosto de Rush eu devo ser Hyppie ??? Não, não... Hyppie não prefiro a cadeira elétrica!! Então devo ser Gótico?? Adoro The Cure, Bauhaus, Joy Divison, etc..., mas.... eu gosto mesmo é de Industrial..??? PUTZ... !!

Pois é galera rótulo é uma merda!! Eu só sei de uma coisa!! METALEIRO É A MÃE!!!
Eu sou mesmo é ROQUEIRO...mas se é para felicidade geral da nação Bloggfuckers comunico que eu sou Indie... pelo menos até na semana que vem!!!
Adoro o dia de finados.
Não porque eu seja gótico ou goste dos mortos...
Mas é porque nesse dia, querendo ou não, chove e o tempo fica todo cinza.
Igual Manchester, hehehehe.

***

Estamos na capa do Caderno Dois da Gazeta.
agora é segurar a onda, mermão, porque o que vai ter de gente acessando essa página
e querendo fazer parte disso aqui, não vai estar no gibi.

***

ok, eu sou indie.

***

Como fazer para participar da excursão para ver o show do Garage Fuzz na Fábrica?
quanto que tenho que pagar? O bonde sai daonde?

***

Gogol Bordello. Performático octeto punk de ukranianos e relativos, que misturam indie com folclore, tocam vestidos de Genghis Khan e incluem na banda três garotas que fazem a dança do ventre"
PS: Roubado do Pensata by Lúcio Ribeiro

cacete...
desisto.

quinta-feira, outubro 31, 2002

Ok, sei que a maioria de vocês pretende conferir a apresentação do Garage Fuzz na sexta à noite, mas mesmo assim vou dar outra dica:

AROLDO SAMPAIO, um criativo e eclético guitarrista do sul do estado, estará lançando seu cd de estréia em Vitória amanhã às 10 da noite no Cine Teatro Metrópolis. Aroldo é primo do lendário maluco beleza Sérgio Sampaio, e é atualmente o guitarrista da banda cachoeirense João Moraes e a Patuléia, além de tocar alguns projetos paralelos por aí. No passado, formamos uma banda de rock pesado chamada SLOW PERSON e fizemos alguns shows onde o ponto alto era a chegada da polícia e o pânico geral da massa cabeluda. Eu era o vocalista/letrista. Inclusive, no show de amanhã estarei cantando duas canções de nossa antiga banda. O ingresso é 5 reais e por 10 leva-se o cd junto, que por sinal ficou surpreendente de bom. Bom, tá dado o recado, gostaria de vê-los por lá mas sei que é injusto competir com as bandas da "família hardcore melódico".


Aroldo Sampaio

Aê zig. Tô pra te dizer que o sonho de ter um mac nunca foi tão real.
A galera aqui da agência acabou de comprar dois Imacs, do modelo antigo,
usados, mas com garantia e com uma configuração legal por miu reau cada.
Roda os programas bem pra caramba e guenta o regaço. Só tem que dar a sorte
de achar um usado pra comprar.
Acho que a Autorizada é a MicroXique, vale a pena conferir.
Valheu, valheu.
Cara eu odeio o Windows. No começo da sema eu tirei um tempo para colocar um post sobre o Faith No More, quando estava acabando de escrever a matéria a porra do computador travou e eu perdi o post fiquei tão puto que desisti de escrever. Um dia eu largo essa merda e compro um Mac para mim!!!

Bom mas vamos então a matéria desaparecida. No começo da semana [RoTiV] havia colocado um post sobre o Faith No More e justamente neste final-de-semana eu havia baixado na internet o cd ao vivo deles (Live at the Brixton Academy).

Mr. Mike Patton. Olha a cara de retardado do sujeito

Uma das primeiras vezes que eu havia ouvido falar no FNM foi na época do Rock In Rio II, um amigo meu havia voltado do Japão para passar as férias aqui no Brasil e me falou que iria no RIR somente para ver o show do FNM. Não pude ir mas fiquiei em casa gravando o show, meu irmão os caras eram muito fodas ao vivo, nunca me esqueci do final do show quando o Mike Patton completamente alucinado se arrastava sobre uns andaimes - isso mesmo se arrastava - a não sei quantos metros do chão tentando cantar War Pigs. Muito demente. Muito Foda. Por isso minha dica da semana é este cd ao vivo deles onde um pouco da energia de palco dos caras pôde ser captada. Só não é muito fácil de conseguir na internet, eu só achei pelo KaZaA e mesmo assim são poucos os usuários que tem.



Abraços a todos
T+

Rio...blá, blá, blá...
a maldita gastrite voltou mas foda-se ela...
esse maldito blogg tbm esta me sacaneando direto, mas foda-se ele tbm...
o mundo em geral, foda-se tbm...
estou meio aziado, em todos os sentido possiveis...

mas vamos trabalhar um pouco...
a dica do dia é o site do Laerte, um dos melhores quadrinhistas brasileiros...
blá, blá, blá...



ouvindo: Garage Fuzz...blá, blá, blá...
DICA DO DIA by marz


THE ROLLING STONES - Let It Bleed

De vez em quando é bom tomar um porre de blues, country-rock e rock'n'roll safado pra não perder as referências básicas. Afinal, pra muita gente eu sou "roqueiro doidão".
Para os que não tem coragem de assumir a irrisória vontade de assistir o show do Rush, vide Fabio Martins ( que raiva é essa!?!?!hehe) - aqui vai uma boa dica:
A viagem vai ser de ônibus leito-turismo, sai de Vitória na sexta (22/11), às 22:30h, "Fly by Night, Away From Here" e retorna no domingo (24/11), chegando por volta das 22:30h.
O pacote inclui a viagem, o ingresso para pista e uma diária no Hotel Atlântico Copacabana, em apartamento duplo ou triplo, com direito a café-da-manhã.
O preço: R$ 316,00 (trezentos e dezesseis reais), podendo ser dividido em até 04 (quatro) vezes, em cheques pré-datados.
Caso queiram ir, liguem para a Tourlines (3200-3136).

Abraços

quarta-feira, outubro 30, 2002

Olá a todos,

Dando continuidade à coluna vocais femininos e competentes a segunda vocalista em destaque é Beth Gibbons do Portishead. Quem não conhece a banda ainda não sabe o que é bom. O vocal de Beth é simplesmente assustador. A banda é toda implementada, toca música “noir” com orquestra sinfônica e tem uma produção destacável... o som que mina de tudo isso é uma mistura de atmosfera mofada com sombrias viagens alucinógenas... Portishead surgiu em meados da década de 90 em Bristol, Inglaterra e seu som é rotulado de “trip hop”, gênero que se consolidou com a banda de estilo particularmente sombrio. O primeiro álbum foi Dummy, lançado em 1994. O segundo álbum, Portishead, foi lançado em setembro de 1997 e, não se pode esquecer, a última obra da banda o cd "Portishead New York" gravado ao vivo. Confiram.


Integrantes:

Beth Gibbons
Geoff Barrow
Adrian Utley
Dave McDonald


Site oficial:

www.portishead.co.uk

Fala galera!! ... descobri o site oficial da banda nova do ex-Helmet Page Hamilton ... www.gandhimusic.com ... para quem ainda não sabe a
banda chama-se Gandhi e já estão fazendo shows!! Estão tocando músicas novas e algumas do Helmet!! ...
Gandhi
Bom pessoas...Aqui estou eu, depois de uma longa data sem expressar meus conhecimentos ( só pq eu sou desprovida deles...hehe)
e me inferiorizando perante aos Sr., daí eu pensei, porra, pq nao??Se me chamaram para escrever nessa puerra é pq acham que eu
realmente tenho algo a acrescentar ( ou pq os editores chefes saso meus amigos...hehe..chuchuzinhos!!!), então, sem mais, aí vai
algumas dicas...

A primeira dica é para aqueles que procuram literatura de boa qualidade e por um preço accessível a maior parte da galera...É a
chamada literatura pocket. Uma editora em especial, a L&PM Pocket. Apesar dos livros serem incômodos para ler, por causa do
tamanho, a editora dispõe de mais de 270 títulos, incluindo alguns classicos até da literatura Beat, como Allen Ginsberg ( "O Uivo e
outros poemas"), Jack Kerouac ("O livro dos sonhos"), e também de CRÁSSICOS como "O Jogador" de Dostoiévski, "Hollywood" de
C. Bukowski, e "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wild. O que é mais interessante, é que a literatura pocket agora ocupa grande
parte das livrarias. Outra dica bem legal, que é também um puxão de orelha inconseqüente, é freqüentar bibliotecas municipais, pois
além de incentivar obras nesse setor, terá um acesso a livros de boa qualidade e cultura baby, muita cultura.
*****************************************************************************************************************
A outra dica, para complementar as da Nathalia, é sobre uma banda feminina chamada Sleater Kinney, sabe aquela vinheta de
animaçao da Mtv??De um casal que termina no meio de um show???Entao! A música é delas!!As meninas americanas fazem um
som totalmente descompromissado, e sem baixo!!!! O problema é que os cd's nao foram lancados nacionalmente, portanto...Mais
quem quiser pegar alguma coisa na internet nao vai se arrepender...

**
Dica numero 2 de banda:
The Promised Ring
Wood/Water
Totalmente diferente dos outros trabalhos da banda inglesa...Com musicas p/ viagem e batidas leves , dai eu tiro a conclusão que
muita gente vai achar chato, mais fuck off...A banda é composta por:

Davey Von Bohlen- Vocal e guitarra
Jason Gnewlkow- Guitarra,teclado e percussao
Dan Didler- Bateria, teclado e percussao
Ryan Weber- Baixo e guitarra
( para os confusos de plantao-eles revesam instrumentos!!!-)
O disco possui 6 faixas , entre elas "Stop Playing Guitar" ,"Get On The Floor" e "Suffer Never", que traduzem bem o estilo da
banda...O incarte trás somente fotos coloridas de plantas, ou seja, verde, muito verde e (.)...Acho que vale a pena conhecer...
Quem quiser o disco...




***
Terceira:
Idlewild
100 broken windows
hahahahaha...precisa dizer???eu tenhooo!!lalala!!!!!

****
Quarta:
Brujeria
orooohdgbbjjkkopookaoakooooooKEROVENDERMINHAALMAAAAA!!!kerodaocuprasatannnnn..lalalalalalalalalalalalala....
breeeeeeeeeeeeeee!! (grunhidos e mais grunhidos, alguns 666 e só!)
O engraçado é que tem gente que ainda leva isso a sério...tsc tsc...pobre mortal...
Quemsabedequemeutofalandodaumgritooooo!!heheh

Entao gente...Acho que é isso...Bjocas...E vejo vc's no fight group!!!
Entrei no site oficial do fime X-Men 2 ... ficou muito bem feito e com varias novidades sobre o filme... vale a pena conferir!!

Abraço
Assino embaixo, MÄRS!!!

Eu, que sou cabeludo, estranho que um pessoal amigo do Lemmy não jogou na fogueira por ser "traidor do verdadeiro metal sagrado" e (também) ouvir som eletrônico. Aliás, não tem coisa mais irritante do que chegar algum outsider* qualquer e que não me conhece e vem me cumprimentar e falar comigo com idiotices tipo "e aí maluco", "fala aê mermão" - só porque eu sou cabeludo.
*tem que ser muito imbecil para ir falando com um cabeludo e achando que ele deve ter gírias de "maluco" ou coisa parecida. E isso rola direto comigo!

Fodam-se os rótulos! Aqui no blogg PARECIA ter um perfil mais voltado para o indie, mas qual indie que ouve RUSH???

Cada um ouve o que quiser, faz o que estiver afim. Quem quer seguir regras comportamentais e musicais, que se contente com a mediocridade.
Quando eu era adolescente, ou você era punk ou metal (ou metaleiro, como queria a rede grobo). New wave ou gótico. Skatista ou surfista. Maluco ou playboy. Hippie ou yuppie. No meio dos anos 90 inventaram o grunge, o alterrrnatchivo(argh!), o cyber... Agora tem indie, emo, e mais um tanto de denominação e rótulo que nem consigo memorizar. A cada dia inventam um diferente. Porra, não sei quanto a vocês, MAS EU NÃO SOU PORRA NENHUMA! Sou EU, nada mais. Gosto de um monte de estilos musicais diferentes e não estou nem aí pra como definem seus fans. Eu curto Sabbath... sou metaleiro?! Também curto Pistols... sou punk?! Me amarro em Duran Duran... sou new wave?! Acho Nirvana do caralho... sou grunge?! Amo de paixão Aretha Franklin e James Brown... sou o quê?!
Abaixo todos os rótulos, THINK FOR YOURSELF.
Bom, muito bom.
Ontem fui procurado para dar um relato para o Caderno Dois da Gazeta.
A matéria?
O ser Indie.
***
Me lembro de ter visto na capa do Caderno Dois, há algum tempo,
uma matéria sobre os indies capixabas. Lá estavam o Cidinho, Rodriguim e
mais uma cambada com selo independente. Todos chamados de "indies".
Ficam as questões:
"Indie pode ser considerado um rótulo pra um tipo de rock?"
"Indie é só rock, ou pode entrar coisas de outros estilos como eletronica, folk ou country?"
"Indie é quem lança disco independente? se for, Macucos, Herança Negra e Manimal são indies?"
***
Na entrevista me perguntaram O que é ser indie?
Acho que enrolei mais do que respondi. Será que eu sou indie?
***
Quanta interrogação!!!!

__--______-------______-------______---------______------

Clipping Virtual:

* O filme do Jackass, que passa no Multishow, já foi lançado nos EUA.
Com um custo de produção de U$ 5,000,000, o filme arrecadou só no primeiro fim de semana
mais de 22 milhões.


* Noel Gallagher e Chris Martin tocaram juntos num show na Inglaterra (óbvio).
O duo cantou Yellow, do Coldplay, e Live Forever, do Oasis.
E para fechar com chave de ouro, tocaram "Stop If You Think You´ve Heard This One Before" do Smiths.
(a minha música preferida deles, por enquanto).


é o Oasis passando a coroa pro Coldplay...(nota do repórter)

- do NME -
Ah, se alguém aí tiver algum interesse, eu escrevo AQUI. See ya!

terça-feira, outubro 29, 2002

Pessoal,

Estou voltando "de leve" como diria diguim!
Por hoje eu só tenho uma coisa a dizer: Marcio vc está 100% certo "IdleWilde é muito bom!". Estou aqui ouvindo o novo dos caras e recomendo...

[]s
Eu sei que nêgo vai dizer que eu sou chato e repetitivo, mas se o Kalunga senta o pau o Rush em todo "Post" e o Marcelo é o "junkie" do blogg, só fala em cafeína!!
Tenho todo o direito de dizer isso de novo!!

IDLEWILD É FODA!!!!
Tenham todos os discos!! Vale à pena!!


Ouvindo "I Never Wanted", do álbum "Remote Part" o mais recente da banda...
vou dar uma conferida!
E aí povo do ...fuckers, vai uma dica bem legal para quem gota de Nine Inch Nails!

No site Nothing Records, que é a gravadora do Trent Reznor, possui um link para uma rádio virtual da própria gravadora , muito foda !!
Existem vários links!! Para quem gosta de eletrônico é uma pedida muito interessante!!

Oi gente..

Estou aqui novamente...

O assunto é música e vocais femininos.. Estou disposta a implementar uma coluna que durará exatamente 07 dias (minha licença), especializada em tratar de bandas cujos vocais são femininos e competentes.
O destaque de hoje é a banda Cowboy Junkies que além de ser uma das poucas boas referências musicais do Canadá tem nos vocais de Margo Timmins um de seus maiores trunfos. Já ouviram essa mulher cantando Sweet Jane do álbum "The Trinity Sessions"?
A banda tem um repertório bastante peculiar e foi criada em meados de 1979 quando Michael Timmins e seu amigo de infância Alan Anton começaram a articular planos para montar uma pequena banda.. nada sério.. “just for fun”.
Trata-se de uma “banda de família”, três dos quatro integrantes são irmãos e em 1986 a banda foi lançada com seu primeiro álbum “Whites Off Earth Now” .
De lá pra cá são mais de 10 álbuns, 17 singles, e “b sides” .
Como o que interessa é o vocal, a bela Margo, que era assistente social no Canadá e, portanto, estava e está com bastante tempo livre, ainda continua na banda que tem o próximo show no dia 09 de novembro em “One World” no Texas, em Austin, USA. Àqueles que preferem ir ao Canadá... têm shows o ano todo a partir de fevereiro em Ontario.
Divirtam-se.


Integrantes:
Alan Anton - Bass - Born on June, 22nd 1959
Margo Timmins - Vocals - Born on January, 27th 1961
Michael Timmins - Guitar - Born on April, 21st 1959
Peter Timmins - Drums - Born on October, 29th 1965

Melhor site:

http://www.geocities.com/SunsetStrip/Palms/7573

site oficial:

http://www.cowboyjunkies.com



Demorei mas voltei:
ontem, finalmente, assisti Cidade de Deus. é, só ontem, e daí?
MUITO PPPHHHOOOODDDDAAAAAA,
fiquei vidrada na parada, acho que nem pisquei durante toda a duração do filme!!!
Simplesmente o melhor filme do ano!!! E outra, foi o primeiro filme nacional que vi, em que o audio e vídeo saem certinho... Os outros filmes brasileiros me irritavam por causa disso!!!! Quero ver de novo e denovo e denovo...
Recebi uma crítica do Jabor sobre o filme, tinha lido antes e agora li denovo, gente, é aquilo alí!

Ouvindo Racionais novo...
Besos pra todos,
Alô pra todos...

Ficar em casa tem lá suas vantagens... Estou aproveitando o tempo livre pra ouvir muita música e ler. Pra quem puder, recomendo “Heavier Than Heaven”, biografia do Kurt Cobain escrita por Charles R. Cross. O livro é fruto de uma pesquisa profunda sobre a vida de nosso suicida preferido. Conta desde a gestação até o dia fatídico da morte do jovem Kurt nascido em 20 de fevereiro de 1967. O cara estaria hoje com 35 anos não fossem a tamanha sensibilidade artística que tinha e, evidentemente, o depressivo envolvimento com as drogas, entre elas, destaque-se, Courtney Love. Entre as tantas passagens do livro, a que descreve Kurt Cobain, fã respeitoso de Pixies, emocionado por encontrar Frank Black, é de tirar o fôlego. Vale a pena encarar as 450 páginas.
Nathália


Terça Feira, Rio de Janeiro, 29/10/2002...parafraseando em linhas tortas o junkie mor Willian Burroughs, acordei da doença aos 28 anos, relativamente bem de saúde, exceto por um estomago fraco...o que para ele era a morfina, no meu caso é a cafeina...não consigo viver sem esse troço...sei que todo viciado fala isso, mas vai passar, é só por um tempo...

como disse nosso Editor Chefe, o BloggFucker cresceu...e pode crescer mais, só depende do nosso "trabalho"...já falei no Fightgroupblogg, o "jornalismo pop brasileiro" (se é que isso existe) esta passando por um hiato...dai, ou tomamos posse desse espaço, ou deixamos que algum aventureiro o faça...

bom, chega de blá, blá, blá...vamos ao que realmente importa...

- a dica de hoje vem do ano de 1999...o disco chama-se "Lee Marvin" e a banda se chama Pin Ups...nunca ter visto esses caras tocarem é um dos (poucos) arrependimentos da minha vida...na sua melhor fase, a banda paulistana disparou esse petardo, um disco que segue a melhor tradição do Pixies e do My Bloody Valentine, fazendo um noise da melhor qualidade...musicas extremamente simples e barulhentas, daquelas que vc começa a tocar na guitarra e não tem vontade de parar...se tivesse sido lançado fora do Brasil, provavelmente a banda não só não teria acabado, como provavelmente estaria detonando em Reading e Benicassim...só "Guts" e "You sholdn't go" já valem o disco...quer ser mais feliz...quer qualificar sua vida...então corra atrás desse disco...vc não vai se arrepender...



- interlúdio...sei que alguns vão falar que o Pin Ups não acabou...sei que o Zé Antonio estava remontado a banda e coisa e tal...mas, enquanto eu não conseguir confirmar isso e ver os caras na estrada ou gravando, sei lá, mantenho a banda no status de "encerrada"...

- se vc já conhece o Pin Ups de "Lee Marvin", a próxima pedida é o ep "Bruce Lee"...esse cd traz tres incrivelmente maravilhosas faixas de estudio que mostram onde a banda teria chegado se não tivesse se dissolvido...o nivel das músicas não deixa nada a dever pra nenhuma banda inglesa ou americana..."to all our friends" é de chorar..."growing up" é um contraponto para a primeira, mais lenta, mas igualmente tocante...e a faixa sem nome lembra muito, muito mesmo o Violeta de Outono...a quarta faixa, que fecha o ep, é a gravação de um show mezzo acustico mezzo eletrico com as músicas do "Lee Marvin" e covers (como a improvavel "The Model" do Kraftwerk)...só essa faixa, de mais de 20 minutos, já vale o disco...



- em tempo, acrescentei o link do Projeto Gutemberg...tá lá em baixo...

ouvindo: Pin Ups e Garage Fuzz, como um alucinado...
tomando: café...
E aí FUCKERS?!! Beleza???

Bom!!! Essa semana eu peguei um CDzinho emprestado pra ver qualé e acabei surpreso com o que ouvi. Eu confesso que eu tinha preconceito com FAITH NO MORE... mas depois que eu ouvi esse cd, eu entendi de onde veio essa porra desse tal de NU METAL. (aproveitando que o assunto NU METAL voltou a rondar por aqui).
É galera, não adianta fazer cara feia porque "KING FOR A DAY, FOOL FOR A LIFETIME" (1995) é MUITO BOM!!!

Ouvindo o CD (que, antes que eu me esqueça, foi produzido por Andy Wallace) eu reparei como essas bandas de hoje SUGARAM as idéias do FAITH NO MORE. É tão impressionante que eu sou obrigado a citar:
- System of a Down: PUTA QUE PARIU... ESCUTE AS FAIXAS "4 - THE GENTLE ART OF MAKING ENEMIES" & "9 - DIGGING THE GRAVE" e depois me diga sua conclusão.
- Foo Fighters: QUE ISSO!!! ESCUTE A FAIXA "7 - CARALHO VOADOR" (hahahah, o nome é esse mesmo! fóda!) e depois escute "STACKED ACTORS" do Foo Fighters. Sem contar que tem uma outra música do FAITH NO MORE de um cd anterior (alguém me confirme o nome da música, por favor) que tem uma bateria que o DAVE GROHL simplesmente COPIOU E COLOU (heheh) no refrão de "MY HERO".
- Korn: ouça "6 - CUCKOO FOR CACA" & "8 - UGLY IN THE MORNING" e saiba de onde vieram os gritos e as melodias de vocal do JONATHAN DAVIS (do KORN).
- Incubus: PUTZ... PREFIRO NEM COMENTAR SOBRE ESSA BOSTA! SÓ SEI QUE O VOCALISTA QUERIA SER O MIKE PATTON (tem que comer muito feijão, heheh).
- Limp Bizkit: uma certa semelhança (ou coincidência?) entre "3 - EVIDENCE" e akela porcaria de música "RE-ARRENGED".

É claro que o NU METAL não veio só do FAITH NO MORE mas também de outras bandas como HELMET, MINISTRY, SEPULTURA... mas eu me senti obrigado a colocar este POST.

Abraço!
DICA DO DIA by märz


BEASTIE BOYS - The In Sound From Way Out!

Inspirado album instrumental dos três malacos de New York, escorrendo grooves de jazz, funk e música retrô. Baixo acústico, bateria crua, teclados moog, sopros e guitarrinha safada. Bom de doer!
DIREITO DE RESPOSTA

Caro amigo Taylor, respondendo à sua pergunta retórica publicada no FightGroup, eu só arrasto meu corpo até Cachoeiro porque tenho familiares que muito amo naquele lugar. MAS ODEIO AQUELA MERDA DE CIDADE MAIS DO QUE TUDO NA VIDAAAAAAA!! Toda vez que assim o faço, volto pra Vix estressado e puto da vida. Pior do que Kaxú não há, mas Colatrina chega bem perto...

segunda-feira, outubro 28, 2002

E aê rapazeada ixperta, légal?!?

Bom, semana passada começei um lançe legal q é de escrever frases cada semana. A 1ª frase causou um certo, hummm... digamos "rebuliço", mas a idéia é essa, tipo, ás vezes frases de celebridades, ás vezes frases de filhos da puta e por aí vai.
Hoje vou colocar essa seguinte frase q tirei da revista da Mtv do nosso saudoso Tim Maia:

"Comecei uma dieta: cortei a bebida e a comida pesada e em 14 dias perdi duas semanas! - Tim Maia"

Hehehehehe.... isso q é rockeiro beacho, tá doido...

Queria colocar os discos q estou mais ouvindo nesse mês. Tipo, uma outra coisa q quero fazer tb.

1. Foo Fighters - "One by One"
2. Quens of the Stone Age - "O novo, Songs alguma coisa"
3. Ultrage a Rigor - "Os invisíveis"
4. Os Pedrero - "Estilo selvagem rock 'n' roll"
5. Pearl Jam - "Riot Act"
6. Audioslave - "Idem"
7. Garage Fuzz/Solea - "Split"
8. Mv Bill - "o novo, esqueci o nome"
9. Nação Zumbi - "Idem"
10. Audio - "Sonar"

Vou tentar sempre colocar os 10 +
É isso galega ixperta... um abráááá para vcs!!!!
Nesta porcaria que se convencionou chamar de new metal, existiu uma banda que durou apenas dois álbuns, e que poderia estar fazendo sucesso hoje em dia pelo simples fato de botar no chinelo todas estas boy bands disfarçadas de rappers tatuados. Este desprezível gênero que nos aporrinha com moleques bem nascidos que ficam cantando "traumas de infância", cometendo um deprimente divã musical que só consegue comover pirralhos com menos de 12 anos, cujo maior trauma, assim como nas suas bandas preferidas, deve ter sido o dia que o papai cortou a mesada por dois dias por ter comido chocolate demais. Na verdade, esta banda que vou lhes falar não faz a surrada mistura de metal+rap. Os elementos são outros, cujo ponto de partida é o dub. Aliás, o nome deste monstro é uma definição perfeita de seu som: DUB WAR!!!



Formada por três ingleses malucos (e chapados) e um negão de raízes jamaicanas, o DUB WAR é a síntese de como um som pode ser perfeito, sem excessos, e moderno - sem soar modernoso. O dub se mistura com metal, ragga, hardcore, hard rock, industrial e funk. Um pouco mais simplificada, esta mistura já havia sido realizada pelos fenomenais Bad Brains. E não é ofensa alguma para os caras - eles não a negam! - que seu som é uma versão anos 90 dos malucos de Washington DC.

O álbum "Pain" fora lançado em 1995, pela gravadora européia Earache - notória por lançar podreiras estilo black e death metal. Talvez por isso a banda não tenha tido a devida penetração no mercado emergente do qual melhor se encaixaria: aquele que estava revelando nomes como Korn, Deftones, Stuck Mojo, entre outros. E pensar que eu descobri este som via Rock Brigade! Eles haviam categorizado a banda como uma mistura de Prong, Living Colour e Ministry (???!!!). Definição bem maluca esta (o que poderia esperar daqueles metal heads da idade da pedra?), que me fez encomendar no dia seguinte o disco na Tarkus (bons tempos do dólar a 1,20 Real!!!). Ao ouvir o disco, percebi que o som não era nada do que esperava. O único fato que fora confirmado pela resenha da Brigade era a influência de Living Colour. E só!

Voltando ao disco..."Pain" é um álbum perfeito! Refrões excelentes, músicos habilidosos e criativos, e um vocalista - o Benji - cuja habilidade vocal para se criar melodias jamaicanas marcantes rivaliza com a do mestre Bob Marley - é sério! A primeira faixa, "Mental", indica que o som da banda ía para uma linha mais eletrônica, com vocais distorcidos e efeitos techno na guitarra. Mas a seguinte, "Respect", revela todo o potencial da banda: balanço conduzido pelo baixão dub, guitarra com efeitos, melodia jamaicana, refrão a la Living Colour, de repente vira reggae de vez, cai no ragga...e acaba hardcore! "Strike It" é um ragga fenomenal com um refrão pesadíssimo. Pois é...dá vontade de descrever faixa por faixa, de tão bom que este disco é. Mas prefiro que vocês ouçam (ou baixem na internet). Músicas como "Nations" e "Pain" poderiam tranqüilamente tocar nas rádios. Porradas como "Psycho System" e "Na Say A Thing" fariam cair os queixos da galera que assiste os programas metálicos das MTVs da vida. Mas o mundo não estava preparado para tanta qualidade...

"Wrong Side Of Beautiful", de 1996, manteve o nível. Porque cargas d'água uma música como "Enemy Maker" (que virou EP/single) não tornou a banda mais conhecida? A lógica do mercado procurava por uma coisa mais americana, sem influências terceiro-mundistas tipo dub e ragga. Max Cavalera bem que tentou dar uma força à banda ao chamar o vocalista Benji para participar das faixas "Quilombo" e "Bumba", no seu primeiro álbum. Aliás, as músicas que o vocalista do Dub War canta no Soufly são, na minha opinião as melhores do disco.

O Dub War acabou logo depois. A única banda de new metal que buscou alguma influência deles foi o Head (pe). Que, por sinal, ainda não "estourou". Bandas pesadas, modernas e boas atualmente se resumem ao System Of A Down (me indiquem outra, por favor!). Fuçando a net, descobri que os caras do Dub War, com exceção do baixista original, formaram outra banda - o SKINDRED. Pelo que ouvi no site oficial dos caras
, o som é muitíssimo mais pesado. Talvez não seja tão bom quanto o Dub War, mas a qualidade ainda é excepcional. E ainda continuam desconhecidos...PUTZ!

FUCK OFF!!!
É isso aí, Fuckers!!!

Eu poderia ter escrito a matéria do Gazeta on Line, mas seria suspeito...

Aos preguiçosos que não escrevem, agora se liguem, porque uma galera vai acessar o Bloggofuckers. Agora vocês vão querer comer sua fatia no bolo, né?

Aos fãs do Rush, boa sorte no Maracanã! E levem seus sacos de vômito!
OK, ok...
vamos ao clipping virtual.

Você já ouviu falar do "Polyphonic Spree", né?
Não?!
Bom, o Polyphonic Spree é a banda do of Tim DeLaughter, o vocal do Tripping Daisy (eu recomendo).
o grupo de 25 músicos (é, 25) toca vestido em mantos brancos e, segundo Luciano Vianna, fazem o som que Jason Pierce (Spacemen 3 e Spiritualized) sempre quis fazer, mas nunca teve competência.


The Polyphonic Spree
Beginning Stages of...the Polyphonic Spree
2002 Good Records



A NME disse:
"(...) The Polyphonic Spree, a "choral symphonic pop group" from Dallas, Texas."
isso sim é um bom rótulo.



E a novidade... Jarvis Cocker, do Pulp, se juntou ao Spree em Londres. Resta saber se para alguns shows ou se o negócio é pra valer.

site oficial: www.thepolyphonicspree.com
um pouco incompleto, mas vale a pena conferir a abertura do site.
Evite se você for daltônico.

***

Outra:
The Streets - é um inglês branquelão fazendo uma espécie de Hip-Hop-Rap-Pop.
Um lance meio Eminem. É engraçadão ouvir o cara rimando com aquele sotacão britânico.
Vale só pelas gargalhadas. Se você gostar, então, melhor ainda.
Eu tô fora. Acho Rap e derivados MUITO chato.
Semana começando.
eu garimpando.
tem que ter novidade.
tem que ter novidade....

domingo, outubro 27, 2002

Ana
(Pixies)

she's my fave
undressing in the sun
return to sea - bye
forgetting everyone
eleven high
ride a wave
Pois é meu povo, "o Bloggfuckers cresceu!!"...parece título de filme pornô mas não é!!
Com essa matéria fica ratificado a importância desse blogg...apesar de já nos intitularem de blogg "cabeção" continuo defendendo a idéia de que ele veio para suprir uma necessidade de que a "boa" informação seja levada para o maior número de pessoas possível substituindo os antigos fanzines que tanto foram importantes para formação algumas de nossas opiniões!! !Isso também aumenta a nossa responsabilidade nessa tarefa difícil de levar cultura para algumas cabeças!!!

Já estamos com uma média de 61 visitas por dia, totalizando 430 visitas nesta última semana!!! Pessoas de vários países já entraram: E.U.A., Inglaterra, Espanha, Portugal, França, Austrália, Alemanha, Islândia, Eslováquia e Singapura!! É claro que a maioria deve ter entrado por engano achando que acharia algum conteúdo pornográfico, mas entraram!!

Gostaria muito que essas pessoas que visitam o site colocassem as suas opiniões sobre as matérias no sistema de comentários "Fuck Off", mesmo os metaleiros que sempre serão bem-vindos ao Bloggfuckers!! Quem sabe algum dia sairá uma matéria em homenagem a vcs!! O nosso site deve ser tão bom que eles não pararam de ler mesmo quando o sistema de comentários foi desligado!!

Parabéns Bloggfuckers!!!!
Um abraço do seu "Editor-Chefe"
Saiu uma reportagem sobre bloggs no www.gazetaonline.com.br ... e adiviha que blogg eles comentaram... o Bloggfuckers!!! Dá pra acreditar?! Estamos ficando famosos!!! ... com "entrevista"(com ajuda de Marcelo, Bianca, Marcio e Rotiv) e tudo!! hehehehe!...

"...Logo, surgiram os blogs coletivos. Grupos de pessoas com interesses parecidos começaram a se juntar, usando esse tipo de site como um ponto de encontro e troca e informações, "uma espécie de clipping com opinião", como explica Vítor Foletto, do BloggFuckers (http://bloggfucker.blogspot.com/). Faz parte do blog um conjunto bem diverso de 27 pessoas, entre as quais estudantes, médicos, jornalistas, músicos, e por aí vai. "Quando um de nós descobre uma novidade, escreve uma ‘matéria’ e disponibiliza os links..."

*valeu Kalunga pela recomendação!!
Abraço a todos
Henry Rollins, o Justiceiro


Henry Rollins (ex-Black Flag/Rollins Band) foi confirmado como o ator que fará o papel do (anti-) herói Frank Castle, o Justiceiro, nos cinemas. O filme "The Punisher" baseado nos quadrinhos tem previsão de lançamento para 2003.

Interessantíssimo isso na minha opinião, pois para mim The Punisher junto com Demolidor são as melhores coisas da Marvel, e os melhores heróis (ou anti-herois) na minha opinião... E tb acho q vai ficar grosseria o Henry Rollins no papel do Justiceiro.

Não deixem de comprar isso q eu vou falar agora: Chegou ontem para todos nós consumidores do bom e velho rock 'n' roll o novo cd do Os Pedrero - "Instinto selvagem de Rock 'n' Roll". Beacho o cd é foda demais.... muito rock... a capa então... só vendo... simplesmente uma onça.... isso, uma onça pintanda... mais rock do q isso?!? Só ouvindo...
Um abrááá para a rapazeada légal!!!!